Prefeito e primeira-dama prestigiam o Miss Comerciária

Publicada em 10/08/2015 às 15:11

 Primeira-dama, ao lado do presidente do Sincomerciários e do prefeito: jurada no evento

Primeira-dama, ao lado do presidente do Sincomerciários e do prefeito: jurada no evento

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram, na noite desse sábado (8), a eleição da Miss Comerciária, promovida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários).

O concurso, com 23 participantes, elegeu Rafaela Patrícia Rodrigues Fernandes como vencedora e contou com a primeira-dama como uma das juradas. Como primeira princesa foi eleita Raquel Cristina Carmelo e, como segunda princesa, Aline Aparecida Martins Freitas. Já o posto de garota simpatia ficou com Sheron Batista e a garota destaque foi Jaqueline Rodrigues Catanzaro.

Para Margarete, o concurso eleva a autoestima das meninas e valoriza o trabalho que elas exercem no cotidiano. “É a terceira vez que participo como jurada, tendo participado em 2013 e 2014, e gosto muito desse evento. É um prazer enorme poder estar aqui.”

O prefeito participou da entrega de prêmios

O prefeito participou da entrega de prêmios

O prefeito, que fez a entrega de troféus e faixas, frisou que o concurso é uma grande celebração. “Envolve e integra a categoria, que conta com muitos trabalhadores.”

O presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo, comentou que o concurso se aprimora a cada ano. “É importante destacar que não faço nada sozinho. Tenho um bom time ao meu lado e, por isso, esse evento é tão bacana.”

Também marcou presença a Miss Comerciária 2014 e Miss Comerciária Estadual, Letícia Franco de Moraes.

Luana Dias
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/10/prefeito-e-primeira-dama-prestigiam-o-miss-comerciaria/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original