Jundiaí se destaca em etapa Master de Pedestrianismo

Publicada em 11/08/2015 às 14:44

A equipe jundiaiense de pedestrianismo participou da 3ª Etapa do Campeonato de Master do Interior, no último domingo (9), no Parque da Cidade. O evento rendeu 11 troféus para os atletas da casa, além do segundo lugar por equipe feminina e 3º lugar por equipe masculina.

A cidade recebeu para a corrida aproximadamente 200 atletas de Jundiaí, Campinas, Limeira, Cordeirópolis, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jordanésia, Sumaré e Vinhedo. Os corredores largaram da sede da administração do parque e percorreram 6 quilômetros e meio por estrada de terra.

LEIA TAMBÉM
Com festa, Parque do Jardim do Lago é entregue
Ginasta de Jundiaí é campeão paulista pré-infantil
Pilotos de BMX recebem capacetes para maior segurança

Equipe garantiu 11 troféus na etapa

Equipe garantiu 11 troféus na etapa

Os destaques da equipe da casa foram: Maria do Carmo Viana (1 º lugar na categoria F50); Simone da Silva (1º lugar na categoria F35); Elenir Decanini Barros (2º lugar na categoria F65); Ana Lúcia Fagundes (2º lugar na categoria F60); Aparecida de Fátima Souza (2º lugar na categoria F55); Kethleen F. de Mendonça (2º lugar na categoria F18); Antônio Olívio (2º lugar na categoria M55); Edivaldo Bueno (2º lugar na categoria M45); Teresinha F. L. de Mendonça (3º lugar na categoria F55); Joana Maria Ramos (3º lugar na categoria F65) e Manoel Carlos de Moraes (3º lugar na categoria M55).

E não foram somente os atletas jundiaienses que brilharam no domingo. Os alunos da Escola Superior de Educação Física (Esef) também atuaram no evento como equipe de apoio e fizeram um ótimo trabalho. “Devemos destacar também a participação desses alunos que atuaram efetivamente para que a corrida fosse um sucesso em sua totalidade”, disse o coordenador da modalidade, Wagner Roberto da Silva, membro da comissão técnica juntamente com o treinador Vanderlei Seregati.

As próximas corridas serão no domingo (16) em Mogi Mirim, pela 4ª etapa do Campeonato Master do Interior, e no domingo (23) em Riviera de São Lourenço, pela 4ª etapa do Circuito das Praias.

A equipe tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí e da Escola Superior de Educação Física.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/11/jundiai-conquista-bons-resultados-na-etapa-master-de-pedestrianismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original