Prefeito visita empresa Hexis no Distritro Industrial

Publicada em 17/08/2015 às 14:37

O prefeito e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, visitaram nesta segunda-feira (17) a empresa Hexis Científica, no Distrito Industrial, a convite do diretor-geral Roberto Gregori.

Prefeito conheceu as instalações e o método de gestão, baseado no trabalho em equipe e compartilhamento de dados. “Conhecer a empresa e ver que tem este método de trabalho é motivo de alegria. Não é só a empresa e os funcionários ganham, mas toda a cidade”, comentou.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita empreendimento Thera Park
Conselho de Ciência e Tecnologia se reúne na quinta-feira (20)
Confira as vagas do PAT Jundiaí da semana desta segunda-feira (17)

Bigardi e Cereser percorreram as instalações da empresa

Prefeito e Cereser percorreram as instalações da empresa

Em conversa com os funcionários, o prefeito adiantou algumas novidades que envolvem o setor produtivo. “Está em análise na Câmara a lei de incentivo fiscal ‘Emprega Mais Jundiaí’, que vai atrair investimentos, emprego e renda à cidade. Mesmo com a crise, Jundiaí continua atraindo investimentos graças a sua infraestrutura e para avançar ainda mais fizemos esta lei.

Prefeito também citou o Parque Tecnológico. “Já está todo estruturado, com lei aprovada e área definida, e deve iniciar as obras em breve. É um projeto que vai atrair empresas de inovação e pesquisa.”

Prefeito visitou a empresa a convite do diretor-geral Roberto Gregori

Prefeito visitou a empresa a convite do diretor-geral Roberto Gregori

Segundo o diretor-geral da empresa, Roberto Gregori, o objetivo da visita foi mostrar ao prefeito o que a empresa faz em Jundiaí e a técnica de gestão.

“Estamos crescendo e esperamos crescer ainda mais. O grupo da qual a Hexis faz parte tem interesse em expandir na região e vamos dividir com os outros diretores as novidades que o prefeito falou sobre a lei de incentivo e o Parque Tecnológico”, disse.

Em Jundiaí há 25 anos, a Hexis Científica é uma indústria química pertencente ao grupo americano Danaher com atuação em todo o Brasil. A unidade local abriga o Centro de Distribuição e emprega cerca de 250 funcionários.

Viviane Rodrigues
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/17/prefeito-visita-empresa-hexis/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original