Veja a programação do Zumba nos Bairros de setembro
Publicada em 31/08/2015 às 17:11O programa Zumba nos Bairros, da Secretaria de Esportes e Lazer, tem nova programação para setembro. A agenda começa no dia 4 (sexta-feira), às 7h30, no Centro Esportivo Antonio de Lima, na bairro Agapeama.
A iniciativa, criada na gestão Pedro Bigardi, tem o objetivo de democratizar as atividades esportivas e levar as pessoas a frequentar os espaços públicos.
O programa é itinerante e gratuito e já atendeu milhares de pessoas desde o ano passado. As atividades são realizadas em centros esportivos, associação de moradores, escolas e igrejas com o propósito de aproximar o esporte da população e promover o bem-estar público.
“Quem quiser mandar sugestões de locais para realização da zumba, pode entrar em contato com a secretaria e nós avaliaremos a sugestão”, completou o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. O telefone de contato é (11) 4589-8916.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original