Pedalada Solidária reúne dezenas de servidores
Publicada em 31/08/2015 às 17:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, organizou a 1ª Pedalada Solidária para os servidores públicos, no último sábado (29), e cerca de 60 pessoas, entre servidores, familiares e amigos, participaram do evento no Parque da Cidade.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura de Jundiaí é referência na gestão de recursos humanos
Programa Pré-Aposentadoria recebe visita da Prodesp
“Foi tudo excelente. Atingimos as nossas expectativas. O passeio foi organizado e animado. Uma manhã de lazer e entretenimento para todos, estamos satisfeitos”, avaliou a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social, Sivone Caetano Vilella.
Os participantes, como parte da inscrição, levaram um litro de leite longa vida, destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).
Ao término do passeio foi realizado o sorteio de uma bicicleta e o ganhador foi Sidnei Vinicius Ferreira, da Secretaria de Serviços Públicos.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida
-
27/08/2026
‘Colo de Mãe’ chega a 34 gestantes na Ponte São João e reforça cuidado pré-natal na rede municipal de saúde -
22/08/2026
Clube de Mães Atípicas promove roda de conversa para responsáveis de adolescentes atípicos -
19/08/2026
Fundo Social abre 100 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional em setembro; inscrições já estão abertas -
18/08/2026
Com mais uma entrega na UBS Santa Gertrudes, programa ‘Colo de Mãe’ celebra um ano e mais de 300 gestantes beneficiadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

