Polytheama: peças gratuitas vão abordar ‘dependência química’
Publicada em 01/09/2015 às 12:34O Teatro Polytheama recebe, respectivamente, na terça (8) e quarta-feira (9), as peças “Ainda” e “Agora”, viabilizadas pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo (ProAC) e que fazem parte do trabalho nomeado “Projeto Cidadão”, iniciado há oito anos pelo grupo de atores formado por Carlos Mariano, José Scavazini, Ailton Rosa, Carlos De Niggro e Marcos Caruso, este último como diretor.
LEIA TAMBÉM
Conservação de objetos antigos é foco para rotas turísticas
Reforma de casarão da PM no Centro vai avançar em setembro
Leci Brandão celebra 40 anos de carreira com show no Polytheama
Em um contexto que desperta a unificação da Cultura e Cidadania, na abordagem da discussão sobre o tema ‘dependência química’, ambos espetáculos contam histórias correlatas à vivência dos adictos. “Ainda” mostra a descoberta da dependência por um jovem usuário de drogas e o reflexo dentro de sua família, enquanto “Agora” retrata o convívio de quatro dependentes químicos dentro de uma comunidade terapêutica de recuperação.
As duas obras já foram compartilhadas com diversas autoridades da área de prevenção, que exaltam a eficácia da utilização do teatro para tratar o tema como uma alternativa melhor do que a maioria das palestras ministradas.
Os espetáculos, sempre às 20h, terão entrada gratuita e vão contar com o apoio da Secretaria de Cultura. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Polytheama, a partir das 9h dos dias de apresentação. Para mais informações, telefone (11) 4522 0770.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
08/02/2025
Sabores da Uva: Festa da Uva e Expo Vinhos trazem delícias exclusivas à base da fruta
-
08/02/2025
Espaço Bambinos garante diversão para as crianças na Festa da Uva
-
08/02/2025
Festa da Uva: exposição das frutas premiadas dá as boas-vindas aos visitantes
-
07/02/2025
Valorização dos artistas locais é uma das marcas da Festa da Uva e Expo Vinhos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original