‘Crack, É Possível Vencer’ faz ação no Centro nesta quinta (3)

Publicada em 03/09/2015 às 18:22
Abordagem feita na ação conjunta da GM e policiais civis

Abordagem feita na ação conjunta da GM e policiais civis

Em continuidade às ações nos bairros de Jundiaí, guardas municipais, que compõem o Programa “Crack, É Possível Vencer”, em conjunto com policiais civis, estiveram na manhã desta quinta-feira (3), na região central de Jundiaí, realizando abordagem e encaminhando os moradores de rua ao distrito policial.

A ação, que teve coordenação do Subinspetor Lacerda, realizou cerca de 16 abordagens, todas levadas ao 1º DP para fotos e verificação criminal.

Nenhum dos indivíduos eram foragidos da Justiça, sendo liberados mais tarde. Uma pessoa foi encaminhada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), que integra o programa, já que queria voltar à cidade de origem. Também pertencente ao programa, o eixo “saúde” recebeu um homem que reclamava de dores abdominais, sendo levado até o Hospital São Vicente.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí cria cadastro para encontrar desaparecidos
Ordem oficial do desfile de 7 de Setembro é definida
Segurança põe Jundiaí na vitrine do Brasil e do mundo

Pessoas foram cadastradas e fotografadas para o novo cadastro digital da Guarda Municipal

Pessoas foram cadastradas e fotografadas para o novo cadastro digital da Guarda Municipal

Do total de dezesseis averiguados, todos são de outras cidades. Onze deles possuíam passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, furto, roubo, lesão corporal, porte de entorpecentes e desacato.

Semanalmente, a Guarda Municipal, em conjunto com os distritos policiais de área, realizam as ações cadastrando moradores e conduzindo para as delegacias, onde são fotografados e cadastrados.

Luciano Guerino
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/03/crack-e-possivel-vencer-faz-acao-no-centro-nesta-quinta-3/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original