Fundo Social recebe 11 toneladas de alimentos da Associação Maçônica

Publicada em 09/09/2015 às 15:04

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), acompanhada do diretor Paulo César de Sant’Anna, recebeu, na tarde desta terça-feira (8), a doação de 11 toneladas de alimentos(mistura para bolo, tempero para comida, suco em pó, sopão e bebida em pó sabor morango), da Associação Maçônica de Jundiaí em parceria com mais 15 lojas da cidade e região que compõem a associação.

LEIA TAMBÉM
Agricultores doam 1 tonelada de alimentos após desfile
Beatles 4Ever faz show na abertura da Feira da Amizade

Entrega foi realizada no Fundo Social nesta terça-feira

Entrega foi realizada no Fundo Social nesta terça-feira

A entrega dos donativos foi em duas partes, prosseguindo nesta quarta-feira (9). Participaram da entrega o presidente da Associação Maçônica, José Luiz Schmidt Soto, o vice-presidente, César Picolo, e o integrante William Domingues Barretos. Os jovens da Ordem Demolay, que trabalham em conjunto com a maçonaria, também participaram do ato.

“A maçonaria está sempre ajudando. Fazemos diversas campanhas durante o ano. Recebemos esses alimentos e, como a quantidade é grande, resolvemos doá-los ao Fundo Social para chegarem às entidades”, disse Soto.

Margarete ficou muito feliz com a doação. “Nós e as entidades ficamos muito agradecidos”, ressaltou.

O Fundo Social de solidariedade possui 138 assistidos, entre entidades, associações de bairros e líderes comunitários. As doações serão divididas e distribuídas entre os cadastrados.

Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/09/fundo-social-recebe-11-toneladas-de-alimentos-da-associacao-maconica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original