Feirante visita prefeito e destaca Varejões Noturnos

Publicada em 15/09/2015 às 18:09

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do feirante Flávio Mituru Eguchi na tarde desta terça-feira (15). O permissionário estava acompanhado da mulher e colaboradores. Famoso pelo pastel vendido nas feiras diurnas e Varejões Noturnos da cidade, Eguchi convidou o prefeito para conhecer sua nova barraca.

Há três meses o feirante investiu em uma nova estrutura, em formato de baú e revestida em inox. “O que nos motivou a fazer este investimento foram os Varejões Noturnos, que possuem um público diferenciado, que gosta de novidades e encontram no local uma opção de alimentação barata e de qualidade no horário da saída do trabalho”, disse Eguchi, que integra a Associação dos Varejistas Noturnos, Diurnos e Feirantes de Jundiaí (Avafeij).

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe vereador Eliezer

Prefeito Pedro Bigardi participa de lançamento do Procon virtual

Prefeito recebeu a visita do feirante Flavio e seus colaboradores na barraca de pastel

Prefeito recebeu a visita do feirante Flavio e seus colaboradores na barraca de pastel

Bigardi destacou o sucesso dos Varejões Noturnos na cidade, que, desde de 2013, saltaram de um para três. “Os varejões caíram no gosto jundiaiense. Onde é realizado atrai um grande público, o que é bom para os feirantes, que contam com mais um espaço para comercializar seus produtos.” O próximo bairro a receber o Varejão Noturno é a Agapeama, que a exemplo dos bairros Vila Arens, Eloy Chaves e Anhangabaú, vai contar com produtos in natura, gastronomia e artesanato.

Atualmente são organizadas 15 feiras livres, 17 varejões diurnos, 3 varejões noturnos, 6 barracas do circuito das frutas nos terminais, 20 barracas do produtor na praça e mais 3 barracas de pesca econômica, além da feira orgânica aos sábados e domingos. Entre as medidas de apoio da Prefeitura de Jundiaí estão os banheiros móveis, a limpeza e o fornecimento de energia elétrica.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/15/feirante-visita-prefeito-e-destaca-varejoes-noturnos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original