Educação inicia novo ciclo do projeto Papo Escola Pedagógico

Publicada em 17/09/2015 às 16:30

A Secretaria de Educação realiza mais um ciclo de palestras do Projeto Papo Escola Pedagógico 2015. A primeira palestra, com o tema “A família contemporânea na escola”, será na terça-feira (29), no anfiteatro da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, em dois horários – das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

A psicóloga Ana Claudia Fossen Fukushima, também psicanalista, mestre em Teoria Psicoanalítica, pós-graduada pela Universidad Complutense de Madrid e professora universitária, é a convidada para abordar o assunto.

LEIA TAMBÉM
Biblioteca recebe atrações da Viagem Literária
Educação entrega primeiro lote de computadores interativos
Semana de Cultura e Língua Estrangeiras começa na segunda (21)

O auditório da Biblioteca Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos

O auditório da Biblioteca Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos

Lançado em 2013, o Papo Escola Pedagógico é um projeto especial que visa à promoção de debate com servidores municipais da área de educação. “A cada evento, temáticas que habitualmente não são discutidas são abordadas para complementar a formação dos educadores. A participação é livre”, ressalta o secretário de Educação, José Renato Polli, lembrando que a iniciativa nasceu dentro do Grupo de Estudos em Formação Permanente da Estrutura de Gestão da pasta.

As inscrições podem ser feitas pelo email: magpereira@jundiai.sp.gov.br.

Programação
As próximas palestras estão marcadas para os dias 20 de outubro, com o tema Cultura e Educação: conversas e cantorias – lançamento do Programa Arte e Educação e em 12 de novembro, com o tema Políticas Públicas de inclusão na interface entre educação e coordenadoria municipal da pessoa com deficiência.

O auditório da Biblioteca Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/17/educacao-inicia-novo-ciclo-do-projeto-papo-escola-pedagogico/