USF do Santa Gertrudes está atendendo na UBS do bairro

Publicada em 17/09/2015 às 16:16

A Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Santa Gertrudes, que funcionava na rua Padre Norberto Mojola, está atendendo provisoriamente, desde esta quinta-feira (17), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, na rua Alice Guimarães Pellegrini, 780.

A mudança foi necessária após apontamentos da Defesa Civil que indicaram a necessidade de reforma do prédio, que é alugado. A Secretaria Municipal de Saúde entrou em contato com o proprietário do imóvel para fazer as adequações necessárias.

Para garantir a segurança da equipe e dos usuários atendidos na USF, a Secretaria Municipal de Saúde transferiu os serviços para UBS, mediante cronograma de atendimentos.

LEIA TAMBÉM
Saúde promove aula aberta sobre Apoio Matricial
Semana do Idoso de Jundiaí começa com festa e emoção

UBS do bairro está atendendo as demandas desde esta quinta-feira (17)

UBS do bairro está atendendo as demandas desde esta quinta-feira (17)

Desde esta quinta-feira (17), o atendimento ginecológico e obstétrico, agendado com o médio Lazaroni, está ocorrendo na UBS. A partir de segunda-feira (21), vacinas, procedimentos de enfermagem e atendimentos clínicos agendados com o médico Gilberto começam a ser feitos no novo local. Nos dias 1 e 2 de outubro, não haverá atendimentos para mudança total do serviço.

A partir de 5 de outubro, a equipe da USF estará atendendo integralmente na UBS do Jardim Santa Gertrudes. Os atendimentos agendados com a médica Valéria serão em consultório estruturado na Academia de Saúde (ao lado da UBS). E, a partir desta data, coleta de exames laboratoriais começam a ser feitas no local, de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 8h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/17/unidade-de-saude-da-familia-do-santa-gertrudes-esta-atendendo-na-ubs-do-bairro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original