Tênis de mesa de Jundiaí tem competição neste fim de semana
Publicada em 18/09/2015 às 18:50A equipe de tênis de mesa de Jundiaí participa, neste sábado (19) e domingo (20), do Campeonato Paulista Olímpico e Paralímpico, individual, promovido pela Federação Paulista de Tênis de Mesa.
Os jogos do Paulistão vão ser disputados no ginásio de esportes do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Mário Milani, no Ivoturucaia.
LEIA TAMBÉM
Apoio de empresa vai dar gás ao esporte
Sorocabana recebe prefeito neste sábado (19)
Handebol feminino enfrenta Piracicaba de olho no G6
As partidas começam às 8h30 nos dois dias, lembrando que a competição paralímpica está marcada só para domingo (20). A entrada é aberta ao público. Os organizadores estimam a presença de 400 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes, de todas as regiões do Estado de São Paulo.
A equipe de Jundiaí tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, Jundiaí Clube e Associação Nipo Brasileira de Jundiaí.
Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original