Jundiaí Feito à Mão é uma das atrações da Feira da Amizade

Publicada em 22/09/2015 às 18:39

Com mais de 40 artesãos no evento, o programa Jundiaí Feito à Mão é uma das atrações da Feira da Amizade 2015. Criado há dois anos para valorizar o trabalho criativo (com supervisão técnica contra o chamado “industrianato”), o programa valorizou os produtores de arte e de inovação e tornou-se uma atração para moradores e turistas.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe convite para 25ª Festa Portuguesa
Jundiaí discute crescimento do turismo de curta distância

O programa é uma das atrações da feira

O programa é uma das atrações da feira

Em números exatos, são 44 barracas e 46 artesãos participando do evento. De acordo com o setor de turismo da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, a expectativa é de uma oportunidade de mais entrosamento do programa com os demais projetos culturais e sociais envolvidos no evento.

A programação da Feira da Amizade 2015 prevê mais de 100 atrações, 33 espaços que representam 25 entidades e mais o próprio espaço dos artesãos. A feira será em dois finais de semana: 25 (sexta-feira), 26 (sábado) e 27 (domingo) e prossegue nos dias 2, 3 e 4 de outubro.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/22/jundiai-feito-a-mao-e-uma-das-atracoes-da-feira-da-amizade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original