Prefeito vai manter benefício do auxílio-transporte

Publicada em 24/09/2015 às 15:04

Sensível aos apelos dos servidores recebidos durante a semana e após uma rodada de negociação com o sindicato da categoria e também com a liderança do governo na Câmara, o prefeito reuniu seu gabinete e determinou a manutenção do auxílio-transporte.

Nesta semana, um projeto havia sido entregue para votação prevendo a substituição do Auxilio pelo Vale-Transporte. “Após ouvir os servidores, ficou muito claro que a maioria prefere que o modelo atual seja mantido. O sindicato também acabou fechando a questão dessa forma, assim como a base na Câmara”, explicou o Prefeito.

Prefeito Pedro Bigardi ouviu servidores, o sindicato e a base na Câmara

Prefeito ouviu servidores, o sindicato e a base na Câmara

Também ficou garantido os benefícios que já haviam sido acordados com o sindicato para as categorias de agente operacional, assistentes de administração, agentes fazendários, cozinheiros, guarda municipal, borracheiros e pedreiros, assim como operacionais especializados e orientador social. No total quase 3 mil servidores serão contemplados.

Prefeito comunicou o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, para solicitar a retirada do projeto, o que vai ocorrer já nesta sexta-feira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/24/prefeito-vai-manter-beneficio-do-auxilio-transporte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original