Parceria entre Cultura e Esef proporciona curso gratuito em outubro
Publicada em 25/09/2015 às 14:52Para ampliar sua participação em Jundiaí e na região, a Esef propõe implantar o curso direcionado à comunidade “Universidade Livre, Cultura em Movimento”, que conta com apoio da Secretaria de Cultura e da Dae para oferecer um espaço à exposição do conhecimento em suas múltiplas abordagens, a respeito de temas contemporâneos como: piscossocial, socioambiental, político, cultural, qualidade de vida, assim como oferecimento de oficinas voltadas às atividades corporais.
LEIA TAMBÉM
Esef abre inscrições para vestibular 2016
Seguem abertas inscrições para Programa Jovens Instrumentistas
O Objetivo do projeto é oferecer ao público temas e práticas corporais, na base de diferentes abordagens, em seus múltiplos olhares, no sentido multidisciplinar, na compreensão dos conflitos e transformações sociais do século XXI através de oficinas temáticas, atividades corporais, história de vida e vivências lúdicas.
Todos podem participar, da terceira idade às demais faixas etárias, que visem o aprimoramento do conhecimento e vivências sem o compromisso formal de títulos acadêmicos convencionais.
Não há restrição para participação no programa (escolaridade, idade, renda, etc.). Qualquer cidadão interessado poderá participar. O projeto tem início em 06 de outubro, mas as inscrições já podem ser feitas na secretaria da faculdade desde 22 de setembro.
O curso é inteiramente gratuito e não há taxa de inscrição.
Assessoria de Imprensa
-
04/03/2026
Pontos MIS: Oficina convida o público a transformar ideias em narrativas no Espaço Expressa -
03/03/2026
Orquestra Municipal de Jundiaí marca início da temporada no Teatro Polytheama -
02/03/2026
Últimos dias: exposição ‘Iseda’ destaca a natureza como alicerce artístico na Biblioteca Municipal -
26/02/2026
‘Sexta no Paço’ retorna com gastronomia local e música ao vivo nesta sexta (27)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

