Inscrições para Encontro de Corais vão até esta sexta (2)

Publicada em 28/09/2015 às 16:26

As inscrições para o XXVI Encontro de Corais de Jundiaí – 2015 e XIV Festival Astra –Finamax de Corais vão até esta sexta-feira (2), na Casa da Cultura ou por e-mail. Podem participar corais infantis, infanto-juvenis, jovens, adultos e da terceira idade. O evento tem realização da Secretaria de Cultura em parceria com as empresas Astra e Finamax, e será realizado de 10 a 14 de novembro.

CONFIRA O REGULAMENTO NA ÍNTEGRA
BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR

Ainda dá tempo: inscrições vão até sexta (2)

Ainda dá tempo: inscrições vão até sexta (2)

Dentre a documentação necessária para o processo, os grupos deverão fornecer ficha de inscrição devidamente preenchida, breve histórico do coro, currículo detalhado do regente e do coro, mais o envio do repertório digitalizado e do breve histórico em arquivo “word” para os e-mails: cfasanaro@jundiai.sp.gov.br, rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br e cboni@jundiai.sp.gov.br, mesmos endereços da inscrição virtual.

Todo regulamento e passo a passo do processo podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, junto à ficha de inscrição. A Casa da Cultura fica na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro e funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9h às 17 h. Para mais informações, telefone (11) 4521 – 1430 ou 4521 – 6922.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/28/inscricoes-para-encontro-de-corais-vao-ate-esta-sexta-2/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original