Eventos movimentam centros esportivos no final de semana

Publicada em 01/10/2015 às 17:12

A secretaria de Esportes e Lazer concentra diversos eventos neste final de semana para toda a família. Com diversos campeonatos ocorrendo simultaneamente, a população terá diversas opções de lazer e entretenimento neste sábado (3) e domingo (4) gratuitamente nos centros esportivos e espaços públicos.

LEIA MAIS
Inscrições para levar Tocha Olímpica vão até dia 25
Dez partidas vão agitar rodada do “Troféu Carlos Imonti”
Instituições religiosas dão ponta pé inicial na Copa da Fé

Caravana da Alegria faz a alegria das crianças

Caravana da Alegria faz a alegria das crianças

“Muitos centros esportivos já foram revitalizados e outros ainda estão recebendo melhorias para que o jundiaiense possa cada vez mais utilizar dos espaços públicos e desfrutar momentos de lazer e prática esportiva”, explicou o secretário da pasta Cristiano Lopes.

No sábado (3), logo às 7h, o Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, recebe o Torneio Aberto de Vôlei. O evento tem participação de alunos dos centros esportivos, escolas municipais e estaduais de categorias sub18 e seguirá durante todo o dia, até às 18h.

A partir das 8h, nos centros esportivos José Pedro Raymundo, Aramis Polli, Benedito de Lima e Nilo Avelino Macedo, as equipes sub11 e sub15 disputam o Campeonato Aberto de Futebol de Campo “Troféu Professor Hélio Maffia”.

Às 9h, em comemoração aos 47 anos da Escola Estadual Adib Miguel Haddad, estará à disposição da população o programa Caravana da Alegria, que leva aos bairros atividades recreativas como pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, algodão doce, brinquedos infláveis, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa, tabuleiros e mais.

Na parte da tarde, o Romão de Souza será palco de mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal sub10 e sub17, a partir das 13h30. No campo também estará ocorrendo jogos pela 5ª Copa da Fé, às 14h. Confira a rodada completa da Copa da fé.

Também às 14h, mas no Bolão, as equipes jundiaienses de basquete masculino sub13 e adulto jogam contra Itatiba e Porto Feliz, respectivamente, pela Associação Regional de Basquete. No Dal Santo, às 15h, as meninas do futebol encaram Franco da Rocha pelo Campeonato Paulista da Liga Nacional de Futebol

Já no domingo (4), também tem Caravana da Alegria, desta vez na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Novo Horizonte, das 9h às 13h. E, às 11h, a categoria sub17 de vôlei masculino disputa o Torneio Pré-olímpico no Dal Santo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/01/eventos-movimentam-centros-esportivos-no-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original