Primeira-dama participa da missa pelo aniversário do HU
Publicada em 02/10/2015 às 15:38A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), representou, na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, na missa em Ação de Graças pelo 12º aniversário do Hospital Universitário de Jundiaí.
LEIA MAIS
Começa a campanha ‘Outubro Rosa’ em Jundiaí
Feira da Amizade: música, gastronomia e diversão
A missa foi celebrada pelo bispo diocesano de Jundiaí, dom Vicente Costa, acompanhado pelo padre Samuel Romão, no auditório do hospital, e contou com a presença dos membros da diretoria e com convidados, como médicos, enfermeiros e demais funcionários. O Coral Unimed, sob regência do maestro André Minutti, também marcou presença.
Margarete agradeceu o convite. “Fiquei muito contente de estar aqui em mais um ano. Parabenizo o hospital pelo aniversário e pelo trabalho que é realizado com muita dedicação para os pacientes”, disse.
Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman
-
10/05/2025
Dia D de vacinação movimenta UBSs e Clínicas da Família em Jundiaí
-
28/04/2025
Alunos da EMEB Ramiro Araujo Filho realizam ação de combate à dengue em praça pública
-
16/04/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes
-
13/04/2025
Projeto RESFRIA avança em Jundiaí com apoio da Saúde para entender e enfrentar os impactos do calor nas cidades
Baixe as fotos desta notícia na resolução original