Primeira-dama prestigia trabalho das entidades na Feira da Amizade
Publicada em 04/10/2015 às 18:09A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, aproveitou o sábado (3) para visitar as barracas das entidades assistenciais presentes na Feira da Amizade 2015. Acompanhada da filha, Patrícia, ela passou por cada um dos estandes, acompanhando de perto o trabalho de cada um.
Mãe e filha cumprimentaram os artistas presentes no espaço do programa “Jundiaí Feito à Mão”, elogiando os trabalhos e fazendo algumas compras. “É muito importante dar esse espaço para que os artistas possam mostrar seu trabalho para as pessoas”, disse Margarete. Ela e a filha ainda visitaram os espaços gastronômicos e prestigiaram as instituições participantes, agradecendo a presença das entidades.
Virgínia Clemente está expondo e vendendo seu trabalho na Feira da Amizade. Ela fabrica sabonetes artesanais e aromatizantes de ambiente. “A Feira da Amizade é um evento muito importante para a cidade e fico feliz de poder fazer parte dela”, disse.
Dentre os produtos à venda no “Jundiaí Feito à Mão” estão doces, cosméticos, flores, roupas e muito mais. Nos espaços gastronômicos, o público pode apreciar comidas típicas da culinária brasileira, japonesa, alemã, argentina, italiana e portuguesa.
A feira também conta com um estande da Prefeitura de Jundiaí que conscientiza e orienta as mulheres sobre o câncer de mama, ensinando-as a fazer o auto exame. A iniciativa faz parte da campanha ‘Outubro Rosa’.
Último dia
A Feira da Amizade termina neste domingo (4), com diversas atrações, como a banda tributo ao Queen, “We Will Rock You”, o grupo “Araúna”, de cultura popular e o Bloco Refogado do Sandi, para fechar com chave de ouro.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
19/05/2026
Clube de Mães Atípicas promove noite de acolhimento, música e diversão na Fábrica das Infâncias Japy -
14/05/2026
Cursos do FUNSS para junho unem tecnologia, empreendedorismo e geração de renda; inscrições abrem dia 15 -
06/05/2026
“Colo de Mãe” chega à 8ª entrega e já beneficia mais de 160 gestantes -
28/04/2026
Dia do Trabalhador terá entrada solidária no Parque do Corrupira
Baixe as fotos desta notícia na resolução original




