Esef abre projeto nesta terça-feira com apoio da Cultura

Publicada em 05/10/2015 às 16:33

A cerimônia que abre o projeto “Universidade Livre, Cultura em Movimento” está marcada para esta terça-feira (6), a partir das 14h, no anfiteatro da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef), no Anhangabaú. A iniciativa da instituição tem apoio da secretaria de Cultura e do Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município.

Esef e Cultura parceiras em projeto que tem a abertura nesta terça-feira

Esef e Cultura parceiras em projeto que tem a abertura nesta terça-feira

O projeto, com inscrições gratuitas, tem como proposta a aproximação da sociedade e do mundo acadêmico por meio do estímulo à prática da cidadania e da cultura. A Universidade Livre vai oferecer aos participantes oficinas de dança, fotografia, desenho, além de abordar questões culturais ligadas à comunidade, tanto do passado quanto do presente.

A iniciativa é aberta a todos os interessados, sem restrições de idade, escolaridade e renda. A abertura, que contará com a presença de autoridades de Jundiaí, terá como atração uma mesa redonda para a discussão sobre o tema “Qualidade de Vida e seus Múltiplos Olhares”.

Os interessados podem obter mais informações e confirmar inscrições por meio do site da Esef ou pelo telefone (11) 4805-7955. Não há taxa de inscrição.

Ivan Lopes
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/05/esef-abre-projeto-nesta-terca-feira-com-apoio-da-cultura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original