‘Senhor Dodói’ conquista plateias fora de Jundiaí

Publicada em 06/10/2015 às 14:43

A Companhia de Teatro de Jundiaí marcou presença, no último final de semana, no Sesc Pinheiros, na capital paulista, com duas apresentações do espetáculo “Senhor Dodói”. A produção, que já passou praticamente por todos os cantos da Terra da Uva, pela primeira vez, contou com a oportunidade de brilhar em um palco em São Paulo.

LEIA TAMBÉM
Secretário de Cultura visita exposição no Sesc
Reggae e rock nacional invadem ‘Sexta no Centro’ no dia 9

Espetáculo esteve pela primeira vez fora de Jundiaí

Espetáculo esteve pela primeira vez fora de Jundiaí

Segundo o produtor Marcelo Peroni, a plateia calorosa se mostrou satisfeita com a peça. “A recepção do público foi muito boa. A produtora local do Sesc Pinheiros elogiou o espetáculo”, pontuou.

O convite representa um importante passo para a Cia. de Teatro de Jundiaí, que passa a compor o circuito de teatro profissional, ao lado dos mais consagrados grupos teatrais da Grande São Paulo. “A aceitação do público e a qualidade que os atores vêm demonstrando levaram o nome da nossa cidade a um novo patamar na cena cultural”, ressaltou a diretora de Teatros, Heloísa Oliveira.

Outras apresentações estão programadas ainda para outubro e novembro

Outras apresentações estão programadas ainda para outubro e novembro

Para Heloísa, a experiência valoriza o elenco. “É uma ótima oportunidade de reconhecimento para os artistas. Cada apresentação é uma nova realidade, uma nova experiência, e a participação dentro do circuito do Sesc é importante para estes profissionais”, completou a diretora.

A Cia. de Teatro de Jundiaí volta a apresentar o “Senhor Dodói” no Sesc Pinheiro, nos dias 24 e 25 de outubro, às 16h, e no Sesc Jundiaí, em 2 de novembro. A entrada é gratuita. Mais informações, consulte programação completa no cultura.jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/06/senhor-dodoi-conquista-plateias-fora-de-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original