Prefeito recebe visita do vereador Caé

Publicada em 08/10/2015 às 16:15

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta quinta-feira (8), o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Natanael Onofre Dias, o Caé, que assumiu a cadeira do vereador Paulo Eduardo Silva Malerba durante o período de sua licença, de 28 de setembro a 13 de outubro.

Em sua segunda sessão como vereador, na última terça-feira (6), o vereador conseguiu a aprovação do Projeto de Lei nº 11.887/2015, que institui o “Selo de Empresa Amiga da Cultura”. A iniciativa visa instituir às empresas instaladas no município que fornecerem o Vale Cultura aos seus trabalhadores nos termos da Lei Federal 12.761/12, o referido Selo, na forma de certificado, que será entregue pelo Prefeito, anualmente, em solenidade no dia do trabalho (1º de maio).

LEIA TAMBÉM
Prefeito é convidado para festa de 36 anos da Cai-Cai
Prefeito recebe convite para Romaria Diocesana Mista

Prefeito recebe a visita do vereador Caé

Prefeito recebe a visita do vereador Caé

Ainda no encontro, o vereador comentou com o prefeito sobre a ideia de colocar no calendário municipal a Semana do Metalúrgico.

“Todos os projetos possíveis são sancionados. Tenho um bom diálogo com os vereadores, que estão exercendo um bom trabalho”, comentou Bigardi.

Estiveram presentes no encontro, o diretor administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos, Donizete Adailson Galli, o advogado Erazê Sutti e a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/08/prefeito-recebe-visita-do-vereador-cae/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original