Alunas oferecem café da manhã ao prefeito e à primeira-dama

Publicada em 14/10/2015 às 16:09

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), participaram na manhã desta quarta-feira (14) de um café da manhã oferecido pelas alunas da ginástica corporal do bairro Jardim Boa Vista.

LEIA MAIS
Fundo Social recebe doação de alimentos da ONG Aliados

Alunas agradeceram as melhorias feitas pela Prefeitura

Alunas agradeceram as melhorias feitas pela Prefeitura

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o diretor-presidente do DAE, Jamil Yatim, a coordenadora da ginástica corporal, Marisa Bianco, e o professor Wagner Roberto da Silva, também participaram do encontro.

De acordo com as alunas, o café foi oferecido como forma de agradecimento pelas melhorias realizadas no local, por intermédio da primeira-dama.

Margarete agradeceu e fez questão de ressaltar que o governo do prefeito Pedro Bigardi está de portas abertas para ouvir as reivindicações da população. “É por meio da população que ficamos sabendo das necessidades de cada bairro. A Prefeitura é uma equipe. Assim que conversei com o Jamil sobre o local, já pensamos na solução e executamos o serviço”, disse.

Carolina Namura
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/14/alunas-de-ginastica-oferecem-cafe-da-manha-ao-prefeito-e-a-primeira-dama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original