Faculdade de Medicina da cidade abre inscrição para concurso público
Publicada em 14/10/2015 às 16:01A Faculdade de Medicina de Jundiaí abre inscrições para Concurso Público para o cargo de agente de serviços operacionais – categoria II. Para a vaga é necessário: ensino médio completo e 6 meses de experiência em manutenção, elétrica, hidráulica, mecânica, segurança e vigilância.
O salário proposto é de R$ 1.629,77, auxílio transporte e vale-alimentação. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até 20 de outubro, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 24,00, via boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária.
As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 1 de novembro de 2015, às 8h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado na FMJ e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.
A prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. A prova objetiva terá a duração de 3h (três horas), por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta.
Assessoria de Imprensa FMJ
-
04/06/2025
FMJ abre inscrições para incubação de startups na área da saúde com apoio do Inova+ Jundiaí
-
02/06/2025
Em um dia, ação de multivacinação no Jundiaí Empreendedora imuniza 1725 pessoas
-
29/05/2025
Região Metropolitana de Jundiaí promove reunião emergencial para enfrentamento da alta demanda causada por síndromes respiratórias
-
17/05/2025
Doação de leite humano: um gesto que salva-vidas e alimenta esperança