Faculdade de Medicina da cidade abre inscrição para concurso público
Publicada em 14/10/2015 às 16:01A Faculdade de Medicina de Jundiaí abre inscrições para Concurso Público para o cargo de agente de serviços operacionais – categoria II. Para a vaga é necessário: ensino médio completo e 6 meses de experiência em manutenção, elétrica, hidráulica, mecânica, segurança e vigilância.
O salário proposto é de R$ 1.629,77, auxílio transporte e vale-alimentação. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até 20 de outubro, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 24,00, via boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária.
As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 1 de novembro de 2015, às 8h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado na FMJ e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.
A prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. A prova objetiva terá a duração de 3h (três horas), por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta.
Assessoria de Imprensa FMJ
-
16/04/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes
-
13/04/2025
Projeto RESFRIA avança em Jundiaí com apoio da Saúde para entender e enfrentar os impactos do calor nas cidades
-
12/04/2025
Horta urbana é entregue no Jardim Pacaembu com foco em saúde e bem-estar da comunidade
-
03/03/2025
Jundiaí avança na construção do Plano de Políticas Públicas para Mulheres