Faculdade de Medicina da cidade abre inscrição para concurso público

Publicada em 14/10/2015 às 16:01

A Faculdade de Medicina de Jundiaí abre inscrições para Concurso Público para o cargo de agente de serviços operacionais – categoria II. Para a vaga é necessário: ensino médio completo e 6 meses de experiência em manutenção, elétrica, hidráulica, mecânica, segurança e vigilância.

O salário proposto é de R$ 1.629,77, auxílio transporte e vale-alimentação. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até 20 de outubro, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 24,00, via boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 1 de novembro de 2015, às 8h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado na FMJ e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. A prova objetiva terá a duração de 3h (três horas), por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta.

Assessoria de Imprensa FMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/14/faculdade-de-medicina-abre-inscricao-para-concurso-publico/