Fundo Social recebe doação de alimentos da ONG Aliados
Publicada em 14/10/2015 às 15:28Na tarde dessa terça-feira (13), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu a doação de 109 quilos de alimentos, entregues pela Organização Não Governamental (ONG) Aliança Pela Livre Identidade e Apoio à Diversidade de Orientação Sexual (Aliados).
LEIA MAIS
Criançada tem muitas opções gratuitas para o feriado
Natal Solidário 2015: primeira-dama inicia campanha
De acordo com Rodrigo Pereira, presidente da ONG, os alimentos foram arrecadados por meio do evento “Miss Parada LGBT Jundiaí”, realizado durante a 2ª Semana da Diversidade Sexual, em setembro.
A primeira-dama ressaltou que os alimentos chegaram em boa hora. “Como dependemos das doações de empresas e eventos realizados na cidade, nosso estoque já estava ficando baixo. Temos mais de 120 entidades cadastradas, que mandamos cestas básicas mensalmente”, explicou, agradecendo a entrega.
Carolina Namura
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
30/01/2026
Sala Multissensorial da Festa da Uva recebe intervenção de musicoterapia neste sábado (31) -
29/01/2026
Prefeitura de Jundiaí entrega primeiro Jardim Sensorial voltado às famílias atípicas -
28/01/2026
Fundo Social conta com estande na 41ª Festa da Uva de Jundiaí e 12ª Expo Vinhos -
27/01/2026
Jundiaí recebe ‘Carreta do Cozinhalimento’ com workshops gratuitos na área de gastronomia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

