Prefeito recebe convite para presidir solenidade do Exército

Publicada em 14/10/2015 às 17:56

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta quarta-feira (14) o convite para presidir a solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação e juramento à bandeira das mãos do responsável pela 19ª Delegacia do Serviço Militar, o tenente Marcos José da Silva.

LEIA MAIS
Novo parque logístico terá potencial de mil empregos

Pedro Bigardi recebe o convite do tenente Marcos José da Silva

Pedro Bigardi recebe o convite do tenente Marcos José da Silva

O encontro foi no gabinete do prefeito, no 8º andar do Paço Municipal. A solenidade está marcada para o dia 4 de novembro (quarta-feira), às 10h, no Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Pelo menos 700 jovens participarão da atividade.

“É um orgulho para Jundiaí sediar um trabalho tão bem executado como o Exército desenvolve com nossos jovens. Eu só tenho a agradecer e com certeza estarei presente”, disse o prefeito.

Durante o encontro, o prefeito também foi convidado para solenidade que marcará a troca de comando da 19ª Delegacia do Serviço Militar. O atual delegado, o tenente Marcos José, irá para Recife (PE). O evento será em janeiro. “Aproveito a visita para agradecer o trabalho desenvolvido pelo tenente e o 12º GAC, e dizer que sempre será bem recebido em Jundiaí”, destacou Bigardi.

O tenente Marcos José da Silva elogiou a cidade e toda a estrutura em todos os segmentos que o município oferece. “Jundiaí é uma das mais belas cidades em que tive a oportunidade de viver. Tem um desenvolvimento surpreendente e uma população educada e gentil”, disse.

Hoje, o delegado responde por juntas de 12 municípios, que sua delegacia engloba. Além de Jundiaí, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista.

Ivan Lopes
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/14/prefeito-recebe-convite-para-presidir-solenidade-do-exercito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original