Inscrição para Jovens Instrumentistas é prorrogada até quarta-feira (21)

Publicada em 15/10/2015 às 14:48

As inscrições para o Programa Jovens Instrumentistas, da Secretaria de Cultura em parceria com a Comissão Municipal de Música, foram prorrogadas até o dia 21 de outubro.

LEIA MAIS
Pinacoteca recebe exposição sobre diversidade de gêneros
Orquestra Municipal e ‘Sr. Dodói’ se juntam para espetáculo especial

Selecionados se apresentarão de 10 a 13 de novembro, no Solar do Barão

Selecionados se apresentarão de 10 a 13 de novembro, no Solar do Barão

Podem se inscrever jovens residentes em Jundiaí ou estudantes de escolas de música da cidade, com idade máxima de 25 anos. Para realizar a inscrição, são necessárias cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência, além de um breve currículo com a formação musical do candidato.

Para conjuntos, há necessidade de currículo individual de cada integrante e histórico do grupo. Se o participante for menor de idade, a inscrição deve acompanhar autorização do pai ou responsável, com firma reconhecida. Uma foto do músico junto ao seu instrumento deve ser enviada para os e-mails: cfasanaro@jundiai.sp.gov.br e rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br.

Os selecionados irão se apresentar nos dias 10, 11 e 12 de novembro, às 20h, na Sala Prof. Jayr Accioly de Souza, do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, e os agraciados receberão certificados de participação assinados pelo prefeito Pedro Bigardi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/15/inscricao-para-jovens-instrumentistas-e-prorrogada-ate-quarta-feira-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original