Natal Solidário: Fundo Social recebe brinquedos da Astra

Publicada em 15/10/2015 às 15:08

Uma semana após o lançamento da Campanha Natal Solidário, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) já começou a receber as doações. Na manhã desta quinta-feira (15), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, recebeu brinquedos doados pela empresa Astra, representada pela assistente social, Sandra Pupo Vadala.

CONFIRA OS PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Primeira-dama agradeceu a empresa e seus colaboradores

Primeira-dama agradeceu a empresa e seus colaboradores

Assim como em todos os anos em que participam da campanha, a arrecadação é realizada entre os colaboradores da empresa. A Astra atende 12 entidades, contando com o Funss, e separou 170 brinquedos para o Natal Solidário.

De acordo com a primeira-dama, esses brinquedos são muito esperados pelas crianças. “Eles já têm destino certo e com certeza vão fazer o Natal de alguma criança mais feliz”, agradeceu Margarete.

Serviço
A Campanha Natal Solidário prossegue até o dia 27 de novembro. Para doar, basta acessar o site do Natal Solidário e verificar o local mais próximo de sua residência. Os brinquedos poderão ser entregues também diretamente na sede do Fundo Social, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nª, portão 3 – anexo ao Parque da Uva, no Anhangabaú.

Veja Mais

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/15/natal-solidario-fundo-social-recebe-brinquedos-da-astra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original