Prefeito prestigia abertura da 24ª Sipat na DAE

Publicada em 19/10/2015 às 14:45

O prefeito de Jundiaí participou, nesta segunda-feira (19), da abertura da 24ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da DAE. O vereador Gerson Sartori também esteve presente. Na cerimônia, foi reforçada a importância de buscar um índice de acidentes zero.

O evento reuniu diversos funcionários da DAE, que participaram de palestras e atrações culturais, além de sorteio de brindes. Durante a abertura, o vereador Gerson Sartori e o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim, cumprimentaram toda a equipe e agradeceram a colaboração e trabalho duro de todos, que proporciona à cidade excelente tratamento de água e saneamento.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura contabiliza 165 ações em menos de três anos
Prefeito celebra as raízes italianas em Jundiaí

 O prefeito elogiou o trabalho dos funcionários da DAE e o associou à qualidade de vida da cidade

O prefeito elogiou o trabalho dos funcionários da DAE e o associou à qualidade de vida da cidade

Para o prefeito, a semana de prevenção de acidentes de trabalho e envolvimento dos trabalhadores são essenciais. “Devemos conscientizar e orientar os funcionários para que seja mantida a integridade física e a saúde de cada um deles. Todos conhecemos os perigos do ambiente de trabalho, mas é sempre importante lembrar sobre a segurança no local e ao manusear equipamentos”, frisou.

Segundo Jamil Yatim, a semana de prevenção atinge todos os setores de trabalhadores, do operacional ao administrativo. “A segurança deve existir em todos os ambientes de trabalho, e é grande a quantidade de funcionários que se interessa pelos eventos da semana”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/19/prefeito-prestigia-abertura-da-24a-sipat-na-dae/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original