Coral Municipal se junta ao ‘Bumbo do Japi’ para apresentação
Publicada em 20/10/2015 às 16:57O Coral Municipal de Jundiaí e o grupo de samba “Bumbo do Japi” se apresentaram juntos na noite dessa segunda-feira (19), na Escola Estadual Adib Miguel Haddad, no bairro Santa Gertrudes, com um repertório especial de samba paulista para mais de 300 jovens.
LEIA TAMBÉM
O que é Patrimônio Imaterial? Palestra na Casa das Letras explica
Cultura e educação são tema de mesa-redonda no Complexo Argos
Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta ‘Senhor Dodói’ no Sesc Pinheiros
Teatro e oficina de brinquedos agitam a vila Alvorada neste domingo (25)
De acordo com a regente Cláudia Queiroz, a apresentação faz parte do projeto “Apresentações Noturnas” do Coral, que já dura há 3 anos. “O projeto tem a proposta de levar espetáculos no período noturno à escolas e faculdades da região”, explicou Cláudia.
Essa apresentação antecedeu o trabalho gratuito, marcado para 11 de dezembro, em que o Coral Municipal se junta ao “Bumbo do Japi”, no Teatro Polytheama, às 20h30, para um espetáculo oficial das vozes jundiaienses, ao entoarem os sambas autorais.
Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio
-
07/06/2026
CineSolar leva cinema ao ar livre movido a energia solar para a Vila Ana com sessões gratuitas -
03/06/2026
Feriado de Corpus Christi tem teatro, exposições, oficinas e atrações para toda a família em Jundiaí -
03/06/2026
Festival Charles Chaplin leva clássicos do cinema à Sala São Paulo-Minas com entrada gratuita -
01/06/2026
Com mais de 1,7 mil participantes, Enredança encerra 28ª edição celebrando a arte, a emoção e o encontro de gerações em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

