Jundiaí abre quartas de final do Paulistão de Handebol Feminino
Publicada em 21/10/2015 às 17:48 O Super Paulistão de Handebol Adulto Feminino vai ter a primeira rodada das quartas de final nesta quinta-feira (22), no ginásio anexo do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, às 20h, quando a equipe jundiaiense vai entrar em quadra diante do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo.Para a partida, a técnica da equipe de Jundiaí, Rita Orsi, vai contar com todo seu grupo de atletas que vem treinando forte para o confronto. A fase final vai ser disputada em duas partidas, sendo que o segundo e decisivo jogo vai ser nesta segunda-feira (26), na casa da adversária.
O Handebol Feminino de Jundiaí conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) e da Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
15/02/2025
Unidade de Esporte e Lazer reúne servidores e apresenta metas para 2025
-
09/02/2025
PEAMA: esporte e inclusão transformando vidas em Jundiaí
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original