Prefeito, primeira-dama e secretário prestigiam Festa Portuguesa

Publicada em 25/10/2015 às 13:30

A 25ª Festa Portuguesa, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens, se encerra neste domingo (25), completando quatro finais de semana de sucesso. O prefeito Pedro Bigardi, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, marcaram presença no evento, na noite de sábado (24). Eles foram recebidos pelos organizadores e voluntários e provaram os pratos servidos nas barracas.

LEIA MAIS
Prefeitura contabiliza 165 ações em menos de três anos
Prefeito Pedro Bigardi anuncia melhorias no Bom Jardim
Prefeitura soluciona impasse do acesso ao residencial Manacás

Voluntários da 25ª Festa Portuguesa e o prefeito Pedro Bigardi

Voluntários da 25ª Festa Portuguesa e o prefeito Pedro Bigardi

O prefeito destacou a importância de manter esta tradição. “Estas festas são uma tradição de Jundiaí, que as paróquias vêm mantendo historicamente e que crescem a cada ano. Para nós, gestores públicos, é um evento importante para a cidade, pois reúne a família, promove a confraternização entre as pessoas, além de ser um lazer para a população.”

Prefeito, primeira-dama, secretário e esposa marcaram presença no evento

Prefeito, primeira-dama, secretário e esposa marcaram presença no evento

Marcos Brunholi disse que desde 2013 a Prefeitura assumiu o compromisso de apoiar a realização de festas populares. “São importantes eventos que contribuem para o desenvolvimento econômico e o turismo da cidade. Há muitas pessoas que se deslocam até aqui para participar destas festas, sem falar nas famílias jundiaienses que marcam presença todos os anos. Isso fortalece cada vez mais o município”, afirmou.

O evento conta com o apoio da prefeitura, que disponibiliza a estrutura de tendas e iluminação. “A festa ficaria inviável sem o apoio da prefeitura, que cede a estrutura, possibilitando a realização deste tradicional evento”, afirmou Marcel Righi, membro da comissão organizadora.

Viviane Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/25/prefeito-primeira-dama-e-secretario-prestigiam-25a-festa-portuguesa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original