Prefeito faz visita ao bairro Champirra

Publicada em 27/10/2015 às 14:15

O prefeito percorreu as ruas e avenidas do bairro Champirra, na tarde desta terça-feira (27), como ponto de partida de um estudo, que tem como principal objetivo viabilizar melhorias aos moradores do bairro.

Bigardi esteve acompanhado pelo secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Júnior, e do vereador Marcos Roberto Lavado, que ocupa a cadeira do vereador Marcelo Gastaldo na Câmara Municipal.

A pavimentação de algumas ruas pontuais, como as que servem de trajeto para os ônibus, foi um dos assuntos em pauta durante a visita, que durou mais de uma hora.

LEIA TAMBÉM
Fumas leva Ação e Cidadania ao bairro Jardim Tamoio
Governador garante ao prefeito início das obras das alças
Prefeito anuncia melhorias no Bom Jardim

Pedro Bigardi, o secretário Aprillanti Júnior e o vereador Marcos Lavado

Prefeito, o secretário Aprillanti Júnior e o vereador Marcos Lavado

“Viemos ver de perto as prioridades do bairro. Vamos traçar um projeto de obras para encaminhar as demandas para atender a comunidade do Champirra. Queremos reparar o atraso histórico de décadas com a esta comunidade”, comentou o prefeito.

A visita do prefeito agradou os moradores. “Moro aqui há 28 anos e pela primeira vez um prefeito, já como prefeito, vem nos visitar. É ótimo saber que se importam com gente, com o bairro de forma geral”, comentou Sebastião Cipriano de Oliveira.

Sem pressa, o grupo percorreu as avenidas Benedicto Fagundes, Luiz Fontebasso, Gaetano Fagundes e Geraldo Mazzi, além das ruas João Müller e das Flores.

“É um bairro com característica rural, com solo que demanda drenagem para depois ser asfaltada. Vamos viabilizar um estudo de orçamento e priorizar o trajeto por onde percorre o ônibus urbano, por exemplo”, explicou o secretário de Obras, Aprillanti Júnior.

O vereador Marcos Lavado, que esteve ao lado do prefeito durante toda visita, disse que a população espera há muito tempo pelo fim da poeira na época da seca e da lama, quando chove. “É uma obra necessária e a visita do prefeito fez renascer a esperança de ver um antigo sonho ser realizado”, disse.

Ivan Lopes
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/27/prefeito-faz-visita-ao-bairro-champirra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original