Prefeitura prepara eventos natalinos com concursos

Publicada em 28/10/2015 às 18:37

Árvore premiada na exposição do ano passado, de origami

Árvore premiada na exposição do ano passado, de origami

Um concurso de árvores natalinas é uma das iniciativas para o fim de ano em Jundiaí, que está sendo organizada pela Prefeitura de Jundiaí e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio). Os participantes, que vão concorrer a um cruzeiro marítimo, a uma câmera fotográfica semiprofissional e a um tablet, contam com um regulamento, que vai ser divulgado em novembro. Está programada uma exposição no Paço Municipal de 1º de dezembro a 6 de janeiro com todas as árvores inscritas.

CONFIRA AS FOTOS DO CONCURSO DE 2014

LEIA TAMBÉM
Estão abertas as inscrições para Presépios
Galeria de Arte recebe exposição ‘Superfícies’

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, o foco da iniciativa é voltado para o conceito de sustentabilidade dos 3R (reciclar, reduzir, reutilizar).

As festividades vão contar ainda com a Exposição de Presépios. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 4521–6259 ou por e-mail museusolardobarao@jundiai.sp.gov.br, bastando oferecer as seguintes informações: nome completo, telefone, endereço e RG. Apenas residentes na cidade de Jundiaí poderão expor.

Outras iniciativas em andamento são uma feira especial do programa Jundiaí Feito à Mão e ações decorativas no tema natalino, como no Largo da Matriz, no Paço Municipal e outros lugares em estudo.

Natal Encantado 2015: Concurso de Árvores de Natal

Natal Encantado 2015: Concurso de Árvores de Natal

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/28/prefeitura-prepara-eventos-natalinos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original