Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Confira a programação de novembro da Biblioteca

Publicada em 04/11/2015 às 15:16

De 3 a 14/11
Exposição: “Alfredo Volpi visto e recriado por crianças.” Mostra realizada pelos alunos da Escola Dom Quixote de Jundiaí.

De 3 a 19/11
“Fama.” Exposição de desenhos de pessoas famosas, artistas de filme, minisséries, cantores, do desenhista Jonathan William.

Dias 4 e 11/11 – às 9h30
“Oficina de Cinema Brasileiro” – Apresentação de filmes atuais e da época de outro do cinema brasileiro. Durante a oficina, haverá debate acerca da contextualização de cada produção. Público-alvo: terceira idade. Evento realizado em parceria com o Criju e a Secretaria Municipal de Cultura.

14/11 – sábado – 10h
Palestra: “Dificuldade de aprendizagem: quais são as possíveis causas?” – Debate sobre as possíveis causas emocionais e físicas que podem acarretar na dificuldade de aprendizagem escolar, com as psicólogas Yasmim Ferreira da Cruz e Graziela Magalhães. Evento realizado em parceria com a InterAnálise Clínica.

De 16 a 28/11
Exposição “Criando com livros: a arte da imaginação”. Obras artísticas do Setor Ocupacional da Amarati, confeccionadas com a utilização de diversas técnicas, entre elas, a pintura, a escultura, a assemblage e a costura. Os trabalhos sintetizam interpretação de clássicos literários como, Alice no País das Maravilhas, Mágico de Oz e Sherlock Homes.

27/11 – sexta-feira – 19h30
Apresentação de alunos de canto da Pio X, com a professora Francine Barbosa.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/04/159682/