Gramado (RS) recebe divulgação do Circuito das Frutas

Publicada em 09/11/2015 às 15:14

Circuito das Frutas foi o alvo da presença de Jundiaí: Materiais e contatos foram levados por Valéria Oliveira e Thaís Caroline

Circuito das Frutas foi o alvo da presença de Jundiaí: Materiais e contatos foram levados por Valéria Oliveira e Thaís Caroline

A Prefeitura de Jundiaí participou com a delegação que foi à cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, levando um pouco da divulgação do Circuito das Frutas, apoiada pela Secretaria Estadual de Turismo dentro da promoção de visitas aos destinos paulistas.

LEIA TAMBÉM
Vem aí o concurso de fotos da Festa da Uva
Última ‘Sexta no Centro’ de 2015 tem folk e soul

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o evento permitiu constatar um potencial surpreendente no setor para o Sul do País.

CONFIRA O SITE DO TURISMO

Foram levados materiais promocionais, roteiros e revistas sobre o circuito, que envolve dez municípios paulistas: Jundiaí, Atibaia, Indaiatuba, Louveira, Vinhedo, Itupeva, Valinhos, Itatiba, Morungaba e Jarinu.

A participação de Jundiaí com o Circuito das Frutas no 27º Festival de Turismo de Gramado ocorreu nessa sexta-feira (6) e sábado (7). O evento é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico, do setor público e privado, de mais de 30 países.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/09/gramado-rs-recebe-divulgacao-do-circuito-das-frutas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original