Concurso de Árvores de Natal tem inscrições até sexta-feira (27)

Publicada em 25/11/2015 às 13:00

Um concurso de árvores natalinas é uma das iniciativas do fim de ano em Jundiaí, que vai premiar os vencedores com um vale viagem de R$ 2 mil, uma câmera fotográfica semiprofissional e a um tablet. As inscrições seguem até esta sexta-feira (27). Trata-se de uma iniciativa conjunta da Prefeitura e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

LEIA TAMBÉM
Feira Orgânica ganha reforço do ‘Jundiaí Feito à Mão’
Termina nesta quinta (26) inscrição para Corte da Uva
Concurso de fotos da Festa da Uva começa na segunda (23)

christmas 02

De acordo com o secretário Marcos Brunholi (Agricultura, Abastecimento e Turismo), o foco da iniciativa é voltado para o conceito de sustentabilidade dos 3R (reciclar, reduzir, reutilizar). Isso significa que as árvores devem ser confeccionadas, total ou parcialmente, com materiais recicláveis, retornáveis ou reutilizáveis.

As inscrições são feitas na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, no Paço, ou na CDL Jundiaí, no Centro. Mais informações em 4589-8580 ou 4583-2298.

Exposição
As árvores serão expostas para visitação em uma exposição no Paço Municipal de 1º de dezembro a 6 de janeiro. As festividades contam também com a Exposição de Presépios, no Solar do Barão, que recebeu inscrições em outubro.

Outras iniciativas em andamento são uma feira especial do programa “Jundiaí Feito à Mão” no espaço do Jardim Botânico e ações decorativas no tema natalino, como no Largo da Matriz, no Paço Municipal e outros lugares em estudo.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/25/concurso-de-arvores-de-natal-tem-inscricoes-ate-sexta-27/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original