Polytheama será palco para talentos da Casa da Fonte

Publicada em 25/11/2015 às 18:13

A Casa da Fonte, projeto de investimento socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí (CSJ), apresenta seu Festival “Fonte de Talentos” nesta quinta-feira (26), a partir das 14h, no palco do Teatro Polytheama. As escolas municipais Cléo Nogueira e Ivo de Bona, além das estaduais Almerinda Chaves e Alessandra C. R. Pezzato, e o Centro Esportivo José de Marchi farão uma participação especial.

Para Cristina Castilho de Andrade, coordenadora da Casa a Fonte, a possibilidade de mostrar os dons, a partir da aprendizagem e da perseverança, fazem essa apresentação de fim de ano ainda mais especial. “Os alunos e a equipe estão se esforçando ao máximo para oferecer um espetáculo maravilhoso ao público. Serão apresentadas peças de arte, cultura e ginástica, todos gratuitos”.

LEIA TAMBÉM
Corte do Carnaval 2016 tem inscrições até segunda (30)
Virada Coletiva: diversidade de atrações no domingo (29)

Este será o primeiro ano em que a apresentação ocorre no Polytheama, aguçando ainda mais a expectativa dos alunos. “Será um marco na história da Casa da Fonte. Começamos aos poucos e, hoje, pelo desenvolvimento das habilidades dos alunos, por mérito de nossos professores e dos pais que nos apoiam, eles chegam ao Polytheama, que tem história e faz a história cultural de Jundiaí”.

Jovens da Casa da Fonte vão apresentar espetáculos de arte, cultura e ginástica

Jovens da Casa da Fonte vão apresentar espetáculos de arte, cultura e ginástica

Para Cristina, a apresentação de fim de ano tem grande importância para os alunos. “Ao escolherem o bem, em todos os aspectos, esses meninos e meninas terão exemplos de que podem ir mais longe, além do limite do seu bairro. A expressão artística e cultural é uma opção pelo belo”.

Exposição Fonte de Artes e Artesanato
De 2 a 4 de dezembro, a Casa da Fonte estará no Museu Solar do Barão, no Centro de Jundiaí, com os artesanatos produzidos pelos alunos de crochê, tricô, bordado, tapeçaria, tear e bijuteria e trabalhos artísticos desenvolvidos ao longo do ano, incluindo a leitura da obra do Inos Corradin. A entrada é gratuita e a exposição poderá ser vista das 10h às 19h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/25/polytheama-sera-palco-para-talentos-da-casa-da-fonte/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original