Prefeito lança a campanha Jundiaí 360 anos

Publicada em 27/11/2015 às 18:32

A relação de quem vive em Jundiaí vai muito além do morar. Seja no peito de quem é nascido na cidade ou alguém que adotou o município como casa, o amor bate forte pela Terra da Uva. Por conta disso, o prefeito Pedro Bigardi, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, lançou nesta sexta-feira (27), no Paço Municipal, a campanha Jundiaí 360 anos.

Prefeito lançou a campanha e falou da importância de celebrar o aniversário da cidade

Prefeito lançou a campanha e falou da importância de celebrar o aniversário da cidade

Além de uma programação extensa, com inaugurações, eventos culturais e esportivos, o aniversário da cidade terá como um dos focos fazer com que os apaixonados pelo município compartilhem nas mídias sociais fotos, vídeos curtos com depoimentos e histórias vividas em Jundiaí. “A ideia principal é de que a comemoração não fique apenas na Prefeitura. Queremos envolver toda a cidade. Vamos celebrar essa data com um giro pela história da cidade. Vamos olhar para o passado e o futuro”, disse o prefeito.

Segundo ele, entrou nesta sexta (27) no ar o site em comemoração aos 360 anos: Além disso, a partir de agora a população já pode mandar vídeos e fotos por meio do Facebook ou Instagram, inbox ou marcar com #jundiai360. As imagens serão selecionadas e serão com uma moldura comemorativa nas redes sociais da Prefeitura.

O chefe do executivo falou ainda sobre o momento que a cidade vive, com muitas realizações. “Mesmo em uma fase difícil da história recente do País, Jundiaí segue avançando. Que esses 360 anos fiquem para a história como um grande marco.”

O prefeito frisou ainda a importância de comemorar a data. “É preciso celebrar a cidade, a relação de quem vive aqui com o município. E vamos fazer isso com o envolvimento de todas as secretarias”, comentou o prefeito, lembrando de datas importantes da programação, que conta com a entrega do Parque do Engordadouro ‘Ângelo Costa’, no domingo (29); abertura do Natal Encantado (dia 1º); e entrega da revitalização da Ponte Torta (13).

O secretário de Comunicação, André Barros Leite, apresentou toda a campanha desenvolvida pela Secretaria de Comunicação. “O aniversário espelha a ideia da cidade que está cada vez melhor. Mostra a ideia da unidade entre as secretarias, o que foi feito e o que virá.”

Ele apresentou o logotipo que marcará a data. “O conceito é de uma cidade querida, que está no coração das pessoas. Temos qualidade de vida, belezas naturais e culturais, coisas que são traduzidas com a simbologia do amor.”

O vereador Gerson Sartori representou a Câmara. “Essa celebração dos 360 anos mostra o quanto, para este governo, o cuidar da cidade e das pessoas é levado a sério. No geral, cada ação significa muito para os moradores de cada bairro.”

Presenças
O evento contou com a presença do secretário de Esportes, Cristiano Lopes; secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi; secretário de Cultura, Tércio Marinho; secretário de saúde, Luís Carlos Casarin; secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Junior; responsável pela Coordenadoria da Juventude, Narrinam Camargo; coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, José Carlos Pires; secretário de Transportes, Wilson Folgozi; responsável pela Coordenadoria da Mulher, Marilza Campos; ouvidor municipal Eginaldo Honório; diretor presidente da Escola de Governo; vereador Rafael Purgato.

Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/27/prefeito-lanca-a-campanha-jundiai-360-anos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original