Força Jovem Universal é campeão da 5º Copa da Fé
Publicada em 28/11/2015 às 19:26Calor, torcida animada e muitos gols foram alguns dos elementos da final da 5ª Copa da Fé. O campeão foi o Força Jovem Universal, que venceu o Quadrangular Sede por 4 a 2 neste sábado (28), no Centro Esportivo Francisco Dal Santo.
No primeiro tempo, o Força Jovem saiu ganhando, mas logo o Quadrangular igualou o placar terminando em 1 a 1. Já o segundo tempo foi repleto de surpresas, chances perdidas e também gols. As duas equipes marcaram empatando novamente em 2 a 2. Aos gritos da torcida, o Força cresceu e ainda marcou mais dois gols, garantindo o título.
“Nossa torcida ajudou muito. Esse calor cansa bastante, mas ouvindo os incentivos deles e do nosso técnico à beira do campo, conseguimos nos superar e reagir. É muito emocionante, essa é a primeira vez que ficamos campeões desta competição”, disse Janderson, jogador do Força.
LEIA TAMBÉM
Handebol de Jundiaí decide Paulista Juvenil segunda, no Bolão
‘Energiza Jundiaí’ conscientiza pacientes sobre Novembro Azul
Amigos/Grêmio Eloy leva título do sub-15 da Copa Hélio Maffia
Parque da Cidade vai ser palco do 2º evento de ‘Stand Up Paddle’
Mesmo com muita rivalidade, as equipes se mostram solidárias na premiação. Num ato de amizade, os times trocaram medalhas e reforçaram os laços, atitude aplaudida pelo diretor de esportes e representante da secretaria de Esportes e Lazer, Marcelo Nitsch.
“É com orgulho que encerramos mais uma edição da Copa da Fé, de forma responsável, sem violência e ressaltando aquilo de melhor no esporte, a amizade e o espírito esportivo. Essa é uma característica forte desse campeonato, e espero que se mantenha pelas demais edições”, concluiu.Antes da decisão, na disputa do terceiro lugar, o Real São José venceu o São José em Cristo por 4 a 3 e garantiu o bronze. O troféu de melhor goleiro foi para Jean Carlos, do Real São José. Já o artilheiro foi Isaías Guimarães, do Quadrangular Sede, com 9 gols.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman
-
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro -
09/09/2026
Investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social. Jundiaí amplia infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população

