Caminhada do Coração e Zumba agitam o domingo (6)
Publicada em 04/12/2015 às 14:33A Prefeitura promove neste domingo (6) a Caminhada do Coração – Jundiaí 360 Anos. A organização é da Secretaria de Comunicação Social, como apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Coca-Cola e DeMarchi.
A saída vai ser às 8h em frente ao Paço Municipal, na avenida da Liberdade s/nº. A Caminhada do Coração é gratuita, aberta para pessoas de todas as idades e não há necessidade de inscrição. Um evento voltado à família.
O percurso vai ser de 3,5km até o Parque da Cidade. Ao chegarem à área de lazer, os participantes terão a chance de participar de uma aula especial de zumba, atividade esportiva do momento em todo mundo.
Zumba é um exercício aeróbico que mistura elementos de diferentes ritmos, como samba, salsa, reggaetón e até hip hop. Os movimentos alternados faz com que assemelhe com uma dança bastante divertida, mas que queima muitas calorias.
Para participar, basta trazer os acessórios necessários para uma caminha normal. Haverá distribuição de água e frutas. A Caminhada do Coração-Jundiaí 360 Anos faz parte da extensa programação para comemorar o aniversário da cidade em 14 de dezembro.
Ivan Lopes
-
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
02/09/2026
Fórum reúne mais de 250 participantes para debater políticas públicas de esporte -
01/09/2026
Jundiaí abre Semana da Independência com cerimônia cívica no Paço Municipal -
27/08/2026
Prefeitura de Jundiaí assina convênio com programas estaduais de inclusão de mulheres com deficiência, pessoas com TEA e empregabilidade
