Feira de Artesanato de Natal começa sexta (11) no Jardim Botânico

Publicada em 04/12/2015 às 15:23

Começa na sexta-feira (11), no Jardim Botânico, a Feira de Artesanato de Natal do programa “Jundiaí Feito à Mão”. O evento vai até 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

Em meio ao cenário de muita natureza, a feira vai apresentar criações únicas desses artistas, com 21 expositores, além de outras três barracas convidadas do programa “Empório Jundiaí” com doces, pães e plantas.

O Jardim Botânico fica na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.400, com acesso também pela avenida Navarro de Andrade, 120 (acesso ao Paço).

LEIA TAMBÉM
Agricultura Urbana divulga memória de propostas
Exposição de Presépios tem manifesto sobre tragédia de Mariana

Feira também no Centro
Além do evento especial no Botânico, o programa “Jundiaí Feito à Mão” também desenvolve, até 23 de dezembro, das 9h às 17h, a tradicional feira da praça Tibúrcio Estevam de Siqueira (ao lado do Fórum), na região do Largo São Bento.

Festa na Vila Comercial
Neste sábado (5) diversos artesãos do programa “Jundiaí Feito à Mão” participam do evento Cultura Brasil, das 9h às 14h na Escola Estadual Joceny Villela Curado (rua Mário João Bampa, 305, Vila Comercial). Trata-se de um grande esforço coletivo de estudantes e da comunidade do bairro que apresenta aos visitantes shows de danças regionais, gastronomia, música popular, de viola, de samba e outras. De acordo com o coordenador, o professor de matemática Walter Francisco da Silva, a entrada é gratuita para todos os interessados.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/04/feira-de-artesanato-de-natal-comeca-sexta-11-no-jardim-botanico/