United Bianca Jóias e K-Chorrera fazem final da Iamonti no domingo

Publicada em 04/12/2015 às 17:30
K-Chorrera foi campeão da sede São João

K-Chorrera foi campeão da sede São João

A Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti”, considerada a maior competição da modalidade na região, vai conhecer seu campeão neste domingo (6), no Centro Esportivo Romão de Souza, às 9h. O duelo vai ser entre o K-Chorrera, da sede Clube São João, e o United Bianca Jóias, da sede Nacional.

Os dois times chegam à final invictos e prometem um jogo com fortes emoções. “Temos um excelente time e estamos muito confiantes. Com essa equipe é a primeira vez que entramos nesse campeonato e ficamos felizes em chegar tão longe. Sabemos também da ótima campanha do K-Chorrera e respeitamos isso, mas sempre que entramos em campo é com muita vontade de vencer”, disse o técnico do United, Victor Lima.

“Nós participamos e vencemos a primeira edição do Troféu Carlos Alberto Iamonti e queremos muito esse título de novo. Não perdemos nenhum jogo nessa edição e estamos fortes. Sei que será um jogo difícil, mas estamos com fé e muita garra para alcançar nossos objetivos”, disse Jeferson Ramos, do K-Chorrera.

LEIA TAMBÉM
Caminhada do Coração e Zumba agitam o domingo (6)
Confira a programação Zumba nos Bairros em dezembro
Primeira-dama visita programa ‘Energiza Jundiaí’ na Serra do Japi

United é estreante na competição e chegou invicto na final

United é estreante na competição e chegou invicto na final

O campeonato já é uma tradição na região e, mesmo não aceitando atletas federados para priorizar a participação de clubes de bairro, grupos de amigos e empresas, atrai muita gente para as quadras de Jundiaí. Nesta edição foram 49 times inscritos, somando 735 atletas.

Confira a campanha dos finalistas:
United Bianca Jóias (campeão da sede Nacional) – 9 jogos; 9 vitórias; 52 gols marcados; 13 gols sofridos; saldo de gols: 39;

K-Chorrera (campeão da sede Clube São João) – 8 jogos; 7 vitórias; 1 empate; 36 gols marcados; 16 gols sofridos; saldo de gols: 20.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/04/united-bianca-joias-e-k-chorrera-fazem-final-da-copa-iamonti-neste-domingo-6/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original