Primeira-dama visita Centro Educacional João de Deus

Publicada em 11/12/2015 às 12:31

A emoção marcou a visita da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), ao Centro Educacional João de Deus, na tarde de quinta-feira (10), no Jardim Tarumã.

A convite da presidente da entidade, irmã Érica Cristina Perina, da irmã Luiza Isabel de Lima e da coordenadora Marli Brilha Cremones, Margarete, acompanhada da filha Patrícia Bigardi, foi recebida na entidade com uma emocionante apresentação do Coral Cênico Infantil Dons & Tons, sob regência de Silmara Drezza e com coordenação pedagógica de Luciana Nagumo.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação de leite no Fundo Social
Stand Up Paddle é atração dos 360 anos de Jundiaí no Parque da Cidade

Crianças receberam Margarete com muita festa

Crianças receberam Margarete com muita festa

“Eu só tenho a agradecer o convite e o carinho com que fui recebida pelas crianças e por todos os colaboradores do Centro Educacional. Estou muito feliz por poder contribuir com esse lugar tão importante para as meninas que o frequentam”, ressaltou Margarete.

Durante a tarde, as crianças também fizeram uma apresentação com o tema “Natal Brasileiro”, ensaiado com a professora Anne Elize e se divertiram com o palhaço Lelo Bello.

A Margarete tem nos ajudado muito e nós só temos a agradecer. Por isso a convidamos para passar esse tempo aqui conosco”, disse Marli.

O vereador José Dias estava presente, assim como o superintendente adjunto do serviço funerário municipal, Lázaro Aparecido da Silva Ribeiro, e o diretor da Unidade de Serviços Leste, da Secretaria de Serviços Públicos, Celso Arantes.

Alunas, colaboradores e convidados participaram das atividades

Alunas, colaboradores e convidados participaram das atividades

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/11/primeira-dama-participa-de-atividades-no-centro-educacional-joao-de-deus/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original