Agapeama faz festa natalina em centro esportivo

Publicada em 19/12/2015 às 16:58

Centenas de crianças e adultos participaram na sexta-feira (18) do evento natalino realizado há mais de 30 anos no Centro Esportivo Antonio de Lima, na Agapeama, em iniciativa liderada por Luís Carlos Medório. A Secretaria de Esportes e Lazer manifestou o apoio a esses projetos da comunidade.

LEIA TAMBÉM
Confira o que abre e que fecha no Natal e Ano Novo 2015

Papai Noel marcou presença no Antonio de Lima

Papai Noel marcou presença no Antonio de Lima

“Atualmente, um centro esportivo não é mais apenas um campo de futebol, é um espaço de encontro para as famílias. E seu uso deve ser variado, inclusive com ações desse tipo”, afirmou o gestor Agnelo Oliveira, que representou o secretário Cristiano Lopes.

E não faltaram presentes para crianças, jovens e adultos

E não faltaram presentes para crianças, jovens e adultos

O esforço para reunir lembranças para crianças e adultos envolve muitas pessoas no grupo responsável pelo evento. De acordo com Medório, essa união é essencial para os bons resultados. Neste ano, mais de 300 pessoas compareceram, um número expressivo e superior, inclusive, ao do ano passado.

“Fiquei com eles por mais de dez anos, parei por alguns anos por causa de um tratamento de saúde e voltei há cerca de quatro anos”, comentou o morador Roberto Gaube, vestido de Papai Noel. O grupo também conta com pessoas como Giba, Arthur e outros.

O Centro Esportivo Antonio de Lima, por muito tempo um dos espaços de revelação de promessas do atletismo pelo técnico Amaro Barbarini, é uma referência da Prefeitura na região da Agapeama e ainda guarda na entrada a placa de instalação pelo saudoso prefeito e professor Pedro Fávaro.

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/19/agapeama-faz-festa-natalina-em-centro-esportivo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original