Prefeito lamenta a morte de Jorge Haddad e destaca seu trabalho

Publicada em 23/12/2015 às 09:25

“Jorge foi um dos principais articuladores da política. Partiu numa terça-feira, dia de sessão na Câmara, de política, de trabalho.” Assim se manifestou o prefeito Pedro Bigardi ao receber a notícia da morte do diretor administrativo da Câmara Municipal, Jorge Nassif Haddad, ex-vereador por três legislaturas (1983 e 1996), um dos ícones da política local e regional, ocorrido no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, no início da noite desta terça-feira (22). Desta forma, Bigardi decretou Luto Oficial de três dias em Jundiaí.

Jorge Haddad era natural de Olímpia, mas ainda menino veio para Jundiaí onde estudou no Grupo Escolar Pedro de Oliveira e depois o ensino médio na Escola Estadual Ana Paes. Cursou Engenharia Civil em Itatiba.

O velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal, na rua Barão de Jundiaí, 128 – Centro, e o sepultamento está previsto para as 17h no Cemitério Nossa Senhora do Desterro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/23/prefeito-lamenta-a-morte-de-jorge-haddad-e-destaca-seu-trabalho/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original