PAT tem mais de 50 vagas a partir desta terça-feira (5)
Publicada em 05/01/2016 às 16:24O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) começa a terça-feira (5) com mais de 50 vagas disponíveis e realiza processo seletivo para auxiliar de armazenamento, copeiro, cozinheiro hospitalar, cozinheiro geral, ajudante de cozinha, operador de armazenamento de carga, conferente de mercadoria e auxiliar de limpeza.
O processo de intermediação de mão de obra é dinâmico e, durante o dia, novas vagas podem ser abertas e outras preenchidas.
Os interessados devem comparecer à Rua Zacarias de Goes, 530, Centro, a partir das 8h, munidos dos documentos (carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão, identidade e CPF).
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/05/pat-tem-mais-de-50-vagas-a-partir-desta-terca-feira-5/
Leia mais sobre Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Emprego, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)
-
22/03/2023
Educação e empregabilidade são temas de reunião entre prefeito e CEO da Coca-Cola
-
17/03/2023
Curso forma novos profissionais e já conecta oportunidade de emprego
-
17/03/2023
Carro elétrico da Prefeitura é destaque em encontro técnico no Jundiaí Empreendedora
-
16/03/2023
Ampliada, FENS gera R$ 1,5 mi em faturamento e reúne quase 30 mil pessoas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original