Prefeito prestigia lançamento do sinal aberto da TV Câmara Jundiaí

Publicada em 29/01/2016 às 16:16

O prefeito Pedro Bigardi prestigiou, na noite dessa quinta-feira (28), o lançamento da TV Câmara Jundiaí em sinal aberto. Agora vai ser transmitida no canal 60.1 UHF e, continua, no canal 4 da NET. A solenidade foi transmitida ao vivo.

“Esse é mais um canal direto com a população. Permite que todos participem dos projetos, debates e recebam as informações em casa”, afirmou o prefeito.

Em 2006, a TV Câmara foi implantada e as sessões e audiências públicas passaram a ser transmitidas também ao vivo pela internet. Em 2015, o projeto para a instalação dos equipamentos de transmissão em sinal aberto foi aprovado.

LEIA TAMBÉM
Audiência do Plano Diretor lota e adia Congresso

Prefeito decerra a placa da TV Câmara junto com os vereadores

Prefeito descerra a placa da TV Câmara junto com os vereadores

De acordo com o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, essa é a realização de um sonho que contou com empenho de vários presidentes e vereadores. “Foram dez anos de trabalho para que a população estivesse cada vez mais próxima ao Legislativo. Essa é mais uma conquista para a cidade.”

Gastaldo e Bigardi no lançamento do sinal aberto da TV Câmara Jundiaí

Gastaldo e Bigardi no lançamento do sinal aberto da TV Câmara Jundiaí

Além das sessões e audiências, a TV Câmara Jundiaí conta com uma grade especial. O Papo de Gabinete vai ser um programa com entrevistas com os vereadores, para que a população conheça o trabalho de cada. Vai ter ainda o Câmara Convida com autoridades e especialistas para tratar de diversos assuntos de interesse dos jundiaienses. Já o Sessão Comentada vai ser um espaço para análise e esclarecimento do que foi tratada nas sessões, que ocorrem às terças-feiras.

O evento contou com a presença de todos os vereadores de Jundiaí, além dos secretários: de Comunicação Social, André Barros Leite; de Saúde, Luis Carlos Casarin; de Administração e Gestão, Denis Crupe; de Transportes, Wilson Folgozi; o diretor presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco; o superintendente da TVE Jundiaí, Thiago Godinho; o coordenador do Procon Jundiaí, Adilton Garcia; o comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz; e o Ouvidor Municipal, Eginaldo Honório.

Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/29/prefeito-prestigia-lancamento-do-sinal-aberto-da-tv-camara-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original