Projeto Férias continua até a próxima quinta-feira (4)

Publicada em 29/01/2016 às 16:10

O Projeto Férias, iniciado no dia 19 de janeiro pela Secretaria de Esportes e Lazer, continua com sua programação até a próxima quinta-feira (4). Quem ainda não aproveitou as atividades oferecidas pela Prefeitura de Jundiaí durante o recesso escolar terá mais alguns dias de atrações para crianças e adolescentes nos centros esportivos.

Durante estas semanas de atividades, oferecemos suporte não somente para as crianças, mas também para os pais. Neste fim de férias muitos deles já voltaram com suas rotinas de trabalho e deixar os filhos em casa, sem opções de lazer de qualidade, é uma das dificuldades que enfrentam. Aqui temos educadores físicos acompanhando todas as ações realizadas tanto pelos pequenos quanto pelos mais velhos”, disse Cristiano Lopes

Para participar dos eventos basta se dirigir aos locais indicados na programação, onde atividades vão ser desenvolvidas em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

LEIA TAMBÉM
Finos da Bola e Maranhão vencem na estreia do Torneio Sororoca

As atividades serão desenvolvidas em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30

As atividades serão desenvolvidas em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30

Na segunda-feira (1) e terça-feira (2), os centros esportivos Francisco Álvaro Siqueira Neto, (Jardim Martins), Aramis Polli (Hortolândia), Nilo Avelino Macedo (Jardim Esplanada) e Parque Ecológico Morada das Vinhas terão disponíveis brincadeiras de rua, folclóricas, desenvolvimento de atividades esportivas como vôlei e basquete e outras recreativas, todas supervisionadas pelos educadores da secretaria.

Na quarta-feira (3) e quinta-feira (4) as ações serão desenvolvidas nos centros esportivos Mario Milani (Ivoturucaia), Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes), Léo P. Lemos Nogueira (Jardim Sarapiranga) e Helena Cestari (Vila Comercial).

Esta edição ainda traz uma novidade: o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) tem uma programação especial para seus alunos que iniciou nesta na quinta (28) no Parque da Cidade e prossegue a segunda-feira (1) e terça-feira (2) na piscina do Bolão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/29/projeto-ferias-continua-ate-a-proxima-quinta-feira-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original